quinta-feira, 7 de abril de 2011

Terror na escola pública do Rio de Janeiro

Um ex-aluno da Escola Municipal Tasso da Silveira, no Rio de Janeiro, entrou atirando na escola. Até o momento foram confirmadas 10 crianças mortas, nove meninas e um menino. O atirador acabou cometendo suicídio. Também estão confirmadas 17 pessoas feridas.
O atirador foi identificado como Wellington Menezes de Oliveira, de 23 anos, ex-aluno, ele entrou na escola passando-se por palestrante. Ele estava em posse de dois revólveres calibre 38 e muita munição. Ele subiu as escadas até o primeiro andar, retirou as armas da mochila e começou a atirar. Ele disparou várias vezes contra os alunos de uma sala de aula de oitava séria.
O atirador foi contido após a chegada de um policial, avisado por um aluno que fugiu do local. Houve troca de tiros no local. O atirador após ser baleado pelo policial se suicidou, deixando uma carta de que dizia como era para fazer quando fosse enterra-lo, que uma pessoa fiel a Deus ora-se por ele pedindo perdão,etc.
Mas ate onde isso vai chegar ?Tanta violência,:O .Um ato que paralisou não só o Rio mas o mundo. Mas com fé em Deus a justiça será feita de acordo com o julgamento do Senhor.
Essa data vai ficar marcada na historia dessa escola,onde esse ano esta comemorando 40 anos,mas que infelizmente não vão ser lembrados como um ano de alegria ,e sim de tristeza. :/ |Força para todos os parentes das crianças que presenciaram esse terrível crime.

Nenhum comentário:

Postar um comentário