quinta-feira, 28 de julho de 2011

Caio Fernando Abreu *--*

              FRASES    


''Depois de todas as tempestades e naufrágios o que fica de mim e em mim é cada vez mais essencial e verdadeiro.'' (Caio Fernando Abreu)


''Chega de me doar, chega de me doer.'' (Caio Fernando Abreu)


''Hoje eu só quero que o dia termine bem.'' (Caio Fernando Abreu)


''Conviver é difícil, as pessoas são difíceis, viver é difícil.'' (Caio Fernando Abreu)


''Me dói ter passado tanto tempo atento a ele, quando ele nunca ficou atento a mim.'' (Caio Fernando Abreu)


''Muita coisa que ontem parecia importante ou significativa amanhã virará pó no filtro da memória. Mas o sorriso (...) ah, esse resistirá a todas as ciladas do tempo." (Caio Fernando Abreu)


''Eu acredito no mecanismo do infinito. O dia de amanhã cuidará do dia de amanhã e tudo chegará no tempo exato.'' (Caio Fernando Abreu)


''E porque o mundo, apesar de redondo, tem muitas esquinas. (...) Um dia eu me encontro em alguma delas.'' (Caio Fernando Abreu)


Enfim, tenho agradecido por estar vivo e ter andado por onde andei e ter vivido tudo o que vivi e ser exatamente como sou.'' (Caio Fernando Abreu)

''Ultimamente não estou esperando coisas boas, e nem ruins, de nada e nem de ninguém. Por mim, tanto faz, cansei de criar falsas expectativas." (Caio Fernando Abreu)

“Sempre há alguma coisa que falta. Guarde isso sem dor. Embora, em segredo, doa.” (Caio Fernando Abreu)

“Venha quando quiser, ligue, chame, escreva – tem espaço na casa e no coração, só não se perca de mim.” (Caio Fernando Abreu)

''Tinha esquecido o perigo que é colocar o seu coração nas mãos do outro e dizer: toma, faz o que quiser.” (Caio Fernando Abreu)

Por : Pâmela Rebeca 

Nenhum comentário:

Postar um comentário