Nem uma peça aparece completamente lisa, nem para os homens nem para as mulheres, Estampas predominam com cores e listras. Peças que de frente parecem maiôs mas de costas são biquinis cavadíssimos.
Os Biquinis surgem com tirinhas super finas e cinturas baixas ou super altas que vão até o umbigo, o laçinho e o tomara-que-caia voltam com tudo principalmente em maiôs, e estão com decotes nas costas e cavadíssimos nas laterais ou seja bem reveladores. Com cores fortes como o laranja, azul, vermelho, roxo e também pode-se ler muitas estampas gráficas e orgânicas como pássaros, coqueiros, e folhas Brasileiras. Vamos ver maiôs tipo engana mamãe com alças e torções ou carregando plissados, faixas, transpassados e fendas, bojos diferenciados, tranças como tramas e cordões em nó, alguns modelos com calçinhas mais largas cobertas de bordados metalizados lembrando moedas ou franjas dando muita bossa no movimento do corpo (ginga).
Para o pós Praia vimos muitas malhas fluídas. túnicas bem leves, vestidos, macacões, saídas de praia que vieram bem largas, chapéus misturando um design, meio viseira, meio bandana meio lenço e até meio chapéu mesmo… chapéus panamá também em novas versões bem interessantes. Vamos ver vária marcas que são elas: Agua de coco, Cia. Marítima, Salinas, Trya, Rosa Chá, Movimento, Leny e também Alexandre Herchcovitch, Blue Man.
Lembrando que a marca Blue Man agitou as passarelas por que fez uma homenagem ao Brasil em suas estampas com cores, e na referência as araras e a Mata Atlãntica. Mas o agito também foi por causa da presença da Transexual “Léa T”, que desfilou com muita graça confira a modelo…
Por: Marina
Nenhum comentário:
Postar um comentário